quarta-feira, 22 de junho de 2011

FESTA JUNINA NA ESCOLA

No dia 11 deste mês, comemoramos em nossa escola a nossa tão esperada FESTA JUNINA.


Desde o final do mês de maio nossa escola veio se preparando e se organizando para que a FESTA acontecesse. As prendas arrecadadas com a SEMANA MALUCA ajudaram bastante, a participação de alguns pais que se prontificaram em estar ajudando no que fosse preciso foi de grande valia. 

Enfim, a colaboração de todos, fez com que nossa FESTA ficasse bem bonita e pudesse receber as famílias nesta confraternização realizada entre a escola, família e comunidade.

Durante semanas as crianças ensaiaram uma música para apresentar aos pais no dia da FESTA. Foi muito prazeroso aprender a cantar e dançar os passos da música. Todo dia ensaiávamos e à hora do ensaio era uma alegria, a música contagiava a todos.

Preparamos barracas de doces, bolo premiado, pizza, pastel, refrigerante, pipoca, brincadeiras de pescaria, frango na panela e número da sorte.

Todas as classes se apresentaram, cada uma com um ritmo diferente para alegrar e abrilhantar ainda mais a todos que estavam presente. 

Confira alguns momentos da nossa apresentação...







Um comentário:

  1. Nossa a dança foi maravilhosa!!!Fiquei até emocionada,pois o Matheus falava durante as semanas de ensaio que não ia dançar, mas chegou no dia e arrasou!!!!Lindos, lindos, lindos!!!
    Parabéns prô Ana Paula a dança foi perfeita!!!

    ResponderExcluir